Fale com o Farmacêutico

Produto manipulado é nova aposta contra queda de cabelo

A calvície ou a queda de cabelo sempre resultam em desconforto e preocupação homens e mulheres. Entre diversos tratamentos disponíveis, um produto manipulado está sendo buscado por quem não tem como arcar com custear grandes intervenções, é o caso do Minoxidil, que na forma de loção capilar ajuda a revitalizar a raiz do cabelo, normalizar o ciclo do folículo e atua também no prolongando do crescimento do fio.

Quem garante o sucesso do medicamento é o farmacêutico André Luiz Rocha. “Manipulamos várias formulações com esta finalidade, mas a loção com Minoxidil virou realmente a preferida. O valor é acessível e os resultados são nítidos. É uma das formulações mais vendidas em nossas lojas. Vale lembrar que é um produto que só pode ser vendido com prescrição médica”, pontuou o farmacêutico antes de lembrar que o tratamento precisa ser contínuo. “Uma vez interrompido o uso do medicamento, a calvície volta ao estado anterior ao tratamento”.

O farmacêutico informa ainda que estudos mais recentes comprovam que a melhor eficácia do uso do produto é com a concentração de 5%, tanto em homens como em mulheres.

Fale com o Farmacêutico

Comentários: